quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É muito prestativa essa minha filha!
Se ela está papando e cai comida na sua mãozinha, ela imediatamente leva sua mão à minha boca, pra eu comer.
Quando está bebendo água, sempre oferece a sua mamadeira. Geralmente eu agradeço, mas recuso. Explico que a mamadeira é dela, e que eu uso o copo. Ela então pega o copo e quer me dar água na boca.
E tudo que ela tá segurando, se a gente pede com jeito, ela dá. Só não pode querer pegar à força, porque aí ela faz um escândalo.

2 comentários:

  1. Mocinha sabida. Rosa é uma flor! Olha, tem foto do João no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=12657158635617966706&aid=1
    Veja lá. Meu pequeno príncipe!

    ResponderExcluir
  2. Minha bonequinha linda a titia está cada vez mais inchada com tanta novidade que voce faz.
    bjão

    ResponderExcluir