segunda-feira, 19 de outubro de 2009

1 aninho - preparativos


Estou bastante atrasada na narração dos úlitmos fatos, mas vamos lá:


Decidimos ir à Brasília comemorar o primeiro aniversário da Rosa. Todo mundo fala que a festa de 1 ano é pra família, que a criança não aproveita nada... Resolvemos, então, facilitar as coisas pra todo mundo. Decisão acertada, primeiro porque a família estava toda presente. Segundo porque a Rosa curtiu muuuito, junto com a família.


A "vovó Nena" e o "vovô Cai", como diz o Bento, prepararam uma festa linda. A vovó escolheu o tema de abelhinha e comandou os quitutes que saíram da cozinha. A dinda Caísa fez os arranjos de mesa. A mamãe comprou alguns enfeites para complementar o jardim da vovó. A vovó Rose costurou as toalhas de mesa e também ajudou nos preparativos.


Fomos do Rio, eu, Rosa, papai, tito Lucas, Luís, a dinda Dani, com Suenir, Marcela e João.

Foram de Goiânia a vovó Rose e vovô Caetano, os tios Fernanda, Enéias com Tiaguinho e Júlia.

Foram de Patos o biza e a titia Nelma.

Estavam presente o primo Bento, a dinda Caísa, mais primos, mais tios, amiguinhos, amigos da mamãe, do papai, da vovó e do vovô.

Sentimos falta dos dois dindos e da titia Carol.


Pegaram no batente as vovós, os vovôs, as dindas, papai, mamãe, titio Lucas, titia Nelma, biza Baltazar, Luís, madrinha Edna, Fernanda, Val, Juliana, Jane e Dilma.


Tinha cachorro quente, pipoca, salgadinho, caldo de legumes, caldo de peixe, sanduíche, pão de queijo, broa de milho, suco, refrigerante, chope, gelatina, dindin, bolo, brigadeiro, beijinho, doce de leite ninho, doce de queijo, creme de abacate, pão de mel, melzinho, bolo gelado.


Pula-pula, piscina de bolinha, cavalinho, carrinho, velotrol, balanço, bola, desenho, desenho no corpo, formas com balão.

Um comentário: