domingo, 6 de dezembro de 2009

Minha mocinha

Gente, minha filha não é mais um bebê. Já é uma criança linda! Já dorme e acorda sem a minha presença, se necessário. Isso é apenas um exemplo.

Hoje fomos passear no shopping. Ela andou; fez graça pros passantes; dançou na loja de surfistas; e sentou na mesa pra lanchar, feito gente grande. Nem precisei levar sua papinha, comeu junto com a gente. O cardápio foi crepe. Ela comeu meio crepe de espinafre com frango e tomou suco de abacaxi com hortelã, no copo com canudinho. Sentou na cadeirinha do restaurante e ficou toda toda, se sentindo!!!

5 comentários:

  1. Saudades de todos , principalmente da minha bonequinha.
    bjão na familia

    ResponderExcluir
  2. o bisa ta babando aqui e falando:"como está menina é super esperta,puxou quem? quem???.hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Foi uma tarde inesquecivel pq acompanhei a Rosinha no teatro para assistir Pinochio. Ela acompanhou os movimentos dos atores com atenção e participou com muita alegria dançando e batendo palmas. É gratificante ficar com a Rosinha porque ela surpreende a todo momento com beijos e carinho. É uma mocinha super carihosa, muito bem educada pelos pais e amada pelos avós e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Rosinha querida vc é inesquecivel, te amamos muito com seus pais. Bjus da sua familia de Copacabana.
    Tia Silvania

    ResponderExcluir
  5. adorei encontrar Rosinha e mamãe no shopping! lembrei do blog e vim conferir algumas historinhas dessa princesa, que está cada dia mais linda, meiga e carinhosa! beijos nas duas!
    Carol

    ResponderExcluir