quinta-feira, 6 de maio de 2010

Boemia

Já estávamos arrumando pra dormir, o titio Lucas ligou dizendo que ia tocar no bar ao lado daqui de casa. Eu falei que não ia: a Rosa estava morrendo de sono, eu tinha que estudar e o papai estava trabalhando.
Vovó Lena se arrumou toda. Quando Rosinha viu, correu pros braços dela. Dizendo:
- Passea, alá! Tchau mamãe, tchau!
Mudei de ideia. Nos arrumamos e fomos.
Chegamos no bar, sentamos, o garçom se aproximou. Rosinha olhou pra ele ele disse:
-Quero um suco!
Ele não ouviu bem ou não acreditou, não sei. Ela repetiu:
-Quero um suco!
Dançou, cantou, comeu batatinha e tomou o suco tudinho.

2 comentários:

  1. Eh!!!! vovô Lena já tá no pedaço e caindo na farra.....um beijinho na Rosa, sapeca e formosa.Outro beijo na mamãe babona.... Dirlene

    ResponderExcluir
  2. A Rosa é uma rosa no meu jardim .Já estou com saudades.
    bjos na minha bonequinha.

    ResponderExcluir