sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Carta aberta

Minha periquitinha,
Você já está ficando independente! Essa é nossa primeira separação. Confesso que está doendo, mas ao mesmo tempo estou muito feliz. Você está se tornando uma criancinha muito segura de si.
Fiquei encantada de ver você me consolando, na nossa despedida. Você me olhou de uma forma muito meiga e perguntou se eu estava feliz, tal qual eu havia lhe perguntado segundos antes. E quando falei que sim, você devolveu a mesma recomendação que eu lhe dei. Você pediu para eu parar de chorar e sorrir!
Minha periquitinha, é isso! Estou agora escrevendo em meio a lágrimas de saudades e sorrisos de orgulho. Você só está com quase 3 aninhos e já consola uma marmanja de quase 30.
Aproveite a viagem com o papai à casa dos vovôs,
Mamãe te ama!

2 comentários:

  1. É dificil uma separação Milena mas por outro lado faz com que duas pessoas tornam independentes.
    Vai ser muito importante esta passagem para a Rosinha.
    bjos Milena e por favor sorria, porque a titia aqui toda hora que lê este recadinho chora.rs

    ResponderExcluir
  2. aaaiinn... lembro de vc no show do Amud com o coração apertado. Não deve ser fácil ficar longe dessa pequena! ;) bjinhosss

    ResponderExcluir