domingo, 18 de dezembro de 2011

Off blog

Ouvi esses dias uma reclamação da minha sogra e do meu vô, de que não estou mandando fotos grávida. Como esse blog tende a virar, depois, o blog da Rosa e da Cora. Antecipo a estreia da mais nova - ainda na "incubadora" - mas já propiciando muitas alegrias à família. Já sinto ela se mexer e sou "incomodada" constantemente com seus soluços. No mais tudo bem! Só um pouco do cansaço que chegou antes da hora, comparado à primeira gravidez.
Semana passada completei 30 aninhos... ui! Pesou um pouco.
Falando nisso, lembrei de umas frases que a Rosa tem falado por aí:
- Mamãe não pode me pegar porque está glávida.
Outra:
- A mamãe tá muito pesada!
E a última é uma historinha linda.
Fizemos uma divisão muito justa da comida (que eu não me lembro agora o que era). Um pouco pra Rosa (que come pouquinho), um tanto pro papai (que precisa emagrecer... hahaha) e um tanto a mais pra mim (a mamãe faminta). Mesmo assim, terminei de comer o que me pertencia e fui pescar mais um pedacinho no prato do Rogério:
- Ai amor, vai pegar mais?
Apareceu a minha (ou melhor a nossa, né Cora?) defensora:
- Mas a mamãe tá glávida. E a Cola tá com fome!
Amei, porque - vai aqui um desabafo - a Rosa geralmente defende o pai.
Vamos encerrar as histórias. Aí vão as fotos:

24 semanas

com 20 semanas

2 comentários:

  1. E como sempre você está uma mamãe muito linda.
    abraços na familia.

    ResponderExcluir
  2. Tá linda!
    Beijão!
    PS: Tenho que te entregar o presente de niver.

    ResponderExcluir