terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os 9 meses da Cora

Muito simpática minha Corinha. Morre de felicidade quando me vê, me exibe pra todo mundo. E também deixa que eu me exiba com suas gracinhas. Faz tudo que manda o figurino: bate palminha, manda beijo estalado (essa novidade aconteceu hoje, ou melhor ontem porque agora já é mais de meia noite), dá tchauzinho, morre de rir com as brincadeiras e acena não com a cabeça ( quando ouve a palavra e quando perguntamos qualquer coisa a ela). Além disso, tá uma mexeriqueira (será que se escreve assim?). Futrica em TUDO. Só quer ficar em pé, apoiada em alguma coisa. Ela inclusive se transfere de um lugar pra outro, desde que sejam bem pertinhos. Ama se levantar e se abaixar. Melhor se tiver algo pra jogar no chão. Aí é assim: a gente põe um monte de tranqueira em cima do sofá ou cadeira, ela puxa um por um, coloca tudo em cima de novo e aí vai. Ela pode passar um tempão assim. Também gosta de colocar tudo dentro da caixa e... tirar...e...colocar...e...tirar.
Ah, quando a Rosa brinca que vai pega-la, ela sai correndo, ou melhor, dá aquele impulso de sair correndo e se joga pra cima de mim. Eu e Rosinha morremos de rir. E pra completar tem um cheirinho delicioso! Juro que dá vontade de amassar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário