segunda-feira, 23 de março de 2009

Apresentação



A Rosa tá cheia de novidades e a família mora longe. Me animei com a campanha da minha amiga de infância "faça um blog pra florzinha" e resolvi aderir também. A mamãe aqui vai tentar contar algumas coisinhas sobre a Rosinha.

É carioca, nasceu dia 1 de outubro de 2008, de parto normal.

Ela agora já tá com quase 6 meses.

Está se alimentando só com o leite materno e no fim da semana já deve começar com as papinhas.

É bem gordinha, com dobrinhas irresistíveis, perninha grossa e buchechudinha. Ah, tem um olhar irresistível.

Super sadia não precisou até hoje tomar um remédio.

Parece que o dentinho já tá nascendo... e por isso anda meio enjoadinha recentemente.

Já reconhece mamãe e papai e já ergue os braços para que seja pegada por eles.

Atualmente seu maior prazer é ficar sentada observando o movimento.

Passeia quase todo dia na Lagoa, onde conheceu vários amiguinhos com os quais passa momentos maravilhosos no tapetinho.

Como vocês viram, adora ouvir música e tocar violão.

É uma criança muito feliz e tem um família maravilhosa.

Bom, o resto do que já aconteceu e do que está por vir, eu vou falando aos pouquinhos.

7 comentários:

  1. Que lindinha e a Tia Rosana vai acompanhar essa minha quase xará, sempre que puder.
    De-lí-cia!!!!

    ResponderExcluir
  2. que linda! Muitos beijos pra vocês, Milena, e felicidades! Nosso almoço ainda vai sair, mas agora preciso esperar passar o show de sábado e uns dead lines de projeto, vamos falar daqui a uns dez dias?

    beijo
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais gostosa!!!
    Cada dia mais linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda por demais da conta...
    Estou doida pra conhecê-la, agora que voltei, vamos combinar? Te ligo esta semana.
    muitos beijinhos nestas bochechas fofas!!!
    com carinho,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia, Milena! Adorei saber... vou acompanhando essa coisa mais linda por aqui! beijocass

    ResponderExcluir
  6. A Rosa é o máximo. Tanto a foto dela com o Lucas, com a mão para cima, como a outra agarrada ao violão, cada qual está mais Rosa do que a outra. Parabens. O bis Bisa.

    ResponderExcluir
  7. Amei esta pagina ,estou eu aqui babando.
    Abraços linda.

    ResponderExcluir