segunda-feira, 30 de março de 2009

Rosinha no país dos sabores


EBA! Começaram as papinhas! Essa semana somente frutas, uma vez, à tarde. A lista das frutas permitidas é enorme: banana, maçã, pêra, melancia, goiaba, melão, mamão, caqui e laranja lima.

Sexta-feira ela começou com banana misturada com um pedaço de maçã cozida. A cada colherada Rosa fazia uma careta e dava um tremelico, mas logo abria a boca novamente. É verdade que mais se sujou do que comeu. Comer, comer, comer mesmo não comeu, mas comeu.

Sábado ela experimentou a melancia e achou interessante.

E domingo ela se encantou com o caqui. É docinho, né. Foi o que ela gostou mais.

Hoje será a vez do mamão misturado com uma papa de cereais.

O pai achou o máximo e já programa as próximas refeições.

10 comentários:

  1. "Comer, comer, comer mesmo não comeu, mas comeu." haha
    Isso foi tudo de bom.
    Cadê fotinhos dela comendo tanta coisa? Delícia!!

    ResponderExcluir
  2. A carinha diz: "mas o que que é isso?"
    Que lindinha !! beijos pra família,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando sempre o blog e amando.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que mocinha mais lindinha.
    .
    Beijocas prima

    ResponderExcluir
  5. Essa minha priminha é demais!!!
    Estou esperando ela por aqui.
    Vou leva-lá para comer acerola no pé!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. O comentário anterior saiu com o nome do meu pai.
    Mas sou eu quem escrevo!!
    Vou tentar corrigir.
    bjos do Bento

    ResponderExcluir
  7. se meu nome não sair agora, vou pedir ajuda pro papai.
    Mas acho que vou conseguir sozinho.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eba! A Rosa manda dizer que já aceitou o convite. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeeeeeeee, o Bento escrevendo também... hehe
    Isso não vai prestar!! rs

    ResponderExcluir