terça-feira, 9 de junho de 2009

Pescoço de girafa

Os objetos altos estão tirando o sono da minha filha. Ela só quer pegar o que nem ela, nem a mãe dela alcançam com facilidade.

Está encantada com o porta-chaves que fica na cozinha, o castiçal que fica em cima do armário do meu quarto, a boneca colorida de cabaça que fica no alto da prateleira do quarto dela e a luminária que fica na sala. Os colares coloridos pendurados no espelho não são mais os preferidos, mais ainda despertam algum interesse.

Ela pode até tá caindo de sono que se ela passar perto desses objetos ela desperta na hora. Suspira intrigada, arregala os olhos, estica os braçinhos, empina de uma tal maneira que se a gente não segurar firme ela sai voando. Se tentamos ignorar sua vontade ela escala na gente e se bobear chega na ponta da nossa cabeça.

E quando damos essas coisas na mão dela, dá gargalhada e leva logo o objeto a boca. Satisfeitíssima!

2 comentários:

  1. Coisa mais linda da titia.Quando eu leio isto vou aqui imaginando os minimos detalhes da cena.
    bjos a todos e um especial na minha bonequinha.
    Titia Denise te ama de montão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia, pode deixar que eu transmito seu recado, viu? Beijos

    ResponderExcluir