sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sanfoneira

6 comentários:

  1. Amei tudo isto, e te peço Milena manda para mim este video e o que ela está dançando para meu email.
    Quero um autografo da sanfoneira.
    bjos minha bonequinha

    ResponderExcluir
  2. Milena, ouvi algumas de suas composições e fui te procurar no grande oráculo do mundo, o google!
    Me surpreendi com este blog delicioso e cheio de 'rosalindices". Deixe eu me apresentar, meu nome é Janaína, temos em comum o amor pela musica e pela familia. Desejo que você seja muito feliz e quando for se apresentar gostaria muito de saber. Ja estou prestigiando e me deliciando com a Milena mãe da Rosa, e aguardo o momento de me deliciar com a Milena cantora e compositora!
    Parabéns por sua tragetória artistica e pessoal. Que as forças da natureza te protejam sempre...
    Você é uma mulher muito doce e especial.
    Virei sua fã!

    Jana

    ResponderExcluir
  3. Lindona! Depois vê o vídeo da Isadora, filhinha da Bianca Leão tocando sanfona tb.. tá no facebook! Dá uma dupla e tanto! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Janaína, obrigada por apreciar essas estórias da Rosinha... Pode deixar que quando rolar alguma coisa eu aviso. E deixa eu me organizar aqui em casa com o início do ano e com a Rosa que eu também quero te ouvir e ver.
    Beijos,
    Milena

    ResponderExcluir
  5. Gabi, qual é o endereço pra eu ver esse vídeo? Sou meio atrasada nessas modernidades! Eu não conheço a Bianca...
    Beijos,
    Milena

    ResponderExcluir
  6. Tia Denise, vou tentar mandar o vídeo de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir