terça-feira, 29 de junho de 2010

Comunicação

Desde que descobrimos a gravidez, falamos com a Rosa que ela ia ganhar um irmãozinho ou irmaozinha... Ela mudava de assunto, fingia que não era com ela, parecia não entender.
Nas horas das brincadeiras, ela costuma se jogar em cima da gente, pular de cavalinho, fazer bambalalão "muito forte". Comecei a pedir pra ela ter cuidado com minha barriga, afinal aqui dentro tem um nenén. Outro dia falei pra ela conversar com o nenén. Ela começou a entender.
Agora ela, de repente, lembra do fato e pede pra mim:
-Mamãe, quelo falar com o nenén.
Eu levanto a blusa, ela chega perto da barriga e fala toda sapeca:
- Oi nenén!
E morre de rir.
Esses dias falei pra ela dizer pro nenén o que ela estava fazendo. Ela mandou essa pérola:
- Oi nenén, eu tô fazendo bobela!
E riu muito!
Perguntei a ela o que ela preferia: um irmãozinho ou uma irmazinha.
- Irmãozinho!
- Menino ou menina?
(insisti)
- Menino!
Depois disso ela dormiu. Quando acordou, estava com essa questão na cabeça:
- Menino ou menina?
Acho que ela deve ter sonhado com o fato.

Um comentário:

  1. Menino ou menina que venha com bastante saúde e se for linda como a Rosinha a titia aqui vai ficar babona como sempre.
    bjos na familia e um especial na minha bonequinha.

    ResponderExcluir