segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gol do Brasil sil sil

A Rosa está acompanhando a praticamente todos os jogos da Copa com o pai. Torce para os times que o papai pede. Já gritou "Nigéria Nigéria", depois "Uruguai Uruguai", "Alemanha Alemanha".
Nos dias dos jogos do Brasil, ela acorda animada, coloca a blusa "do gol do Brasil" e acompanha todo o jogo. Nos lances perigosos ela corre em direção da T.V., grita, levanta a mãozinha, torcendo mesmo. E na hora do gol, corre para o abraço. Quando a gente puxa o coro ela canta empolgada "Brasil tz tz tz Brasil tz tz tz"
Sábado cedo, quando começou as oitavas de final, ela estranhou que o papai não estava vendo o jogo às 8:30, o horário do primeiro jogo da 1ª fase e pediu pra mim:
- Mamãe, quelo liga a tevelisão.
Eu estranhei, porque ela não é acostumada a ver desenho.
- O que você quer ver filha!
- Quelo vê o jogo, mamãe!
- Hoje não tem jogo nesse horário, filha, só às 11 horas.
- Mas eu quelo vê o jogo!
Acho que ela vai sentir falta quando acabar a Copa. Nós também vamos sentir falta de vê-la tão feliz e empolgada com o futebol. Difícil manter a empolgação com os jogos do Brasileirão.

3 comentários:

  1. Vou levar uma camisa do Cruzeiro pra ela, ora! Caio Tiburcio

    ResponderExcluir
  2. Pois é, já falei pro Rogério que eu torcendo pro Cruzeiro e ele pro Goiás, tá perigando ela virar Flamengo.
    Alguém tem de fazer alguma coisa rápido!

    ResponderExcluir
  3. E eu prometo bordar uma toalha do cruzeiro com o nome dela.
    bjos na familia que está crescendo

    ResponderExcluir