quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Curtas

Vovó Rosimar:
- Rosa, você tem de mais atenção pra vovó. Eu gosto tanto de você!
-Ah vovó, eu sou assim!

Papai Rogério:
-Vamos Rosa, a gente tá atrasado. Rápido.
- Papai, eu tenho o meu tempo, tá?

Rosinha no carro:
- Papai, liga logo esse ar condicionado.

Rosinha no elevador:
- Mamãe deixa eu te mostrar. Esse é o 7, onde a gente mora. Esse é onde fica o nosso carro. Esse é onde fica o Manuel. Esse é onde fica os outros carros.

Rosinha chegando lá em cima, na sala, sozinha, depois de acordar:
- Oi!
- Filha você acordou e veio aqui sozinha? Você não ficou com medo?
- Não mamãe, eu tava com a minha fraldinha!

Depois do almoço, todos amontoados na cama (eu, Rosa, Lucas e Carol) cochilando:
- Tio Luquete quer um pouquinho da minha fraldinha?

Rosinha para um amigo meu que estava desacompanhado:
- Você é casado com quem?

-Rosa!
- Eu sou a Emília, mamãe. E você é a Tia Anastácia.
- Ah, tá!

Um comentário: