quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sinceridade

Um dia fui buscar a Rosa na creche. Quando ela me viu, ficou decepcionada:
- Não é o papai!
- Não, filha. A mamãe que veio buscar.
- O papai tá lá fora?
- Não. O papai tá trabalhando.
- Ele tá trabalhando lá em casa?
- Não, filha. Ele tá trabalhando na rua. Vamos?
- Mas eu queria o papai...
Fiquei ligeiramente balançada. Mas como já tinha acontecido outras vezes, relaxei.
- Vamos, periquita!
No entanto, ela não se deu por satisfeita. Abriu o maior berreiro. Eu fui ficando sem graça...
- Buaaaaa! Eu queria o papai...
Sufoco!
Já em casa, ela mais calma, conversamos:
- Filha, você não gosta quando mamãe te pega na Favinho?
- Não, eu prefere o papai.
- Mas eu gosto tanto de você. Você gosta da mamãe?
-Não!
- Gosta sim. Gosta igual, do papai e da mamãe, né?
- Igual nada! Gosto mais do papai.
Encerrei o assunto. Pra que cutucar mais?

3 comentários:

  1. ahhh... deixa o papai em casa o tempo todo pra vc ver o que acontece! Relaxa que isso é passageiro ;) bjooo

    ResponderExcluir
  2. gostei da opinião da Gabi.haha
    bjos na familia.

    ResponderExcluir
  3. Milena ela tá na fase da paixão pelo papai. Deixa ela curtir esse momento que é muito importante pra ela, mas a mamãe é sempre a mamãe em qualquer fase da vida. Bjs. Dirlene

    ResponderExcluir