terça-feira, 7 de agosto de 2012

Algumas coisinhas sobre os 4 meses da Cora

Hoje a Corinha faz 4 meses. Está linda de morrer!
Já me reconhece e é muito apaixonada em mim.
Gosta de conversar olhando bem nos nossos olhos.
Tem um cheirinho mais que especial.
Se diverte com as brincadeiras da irmã.
Quase não dorme de dia, mas apaga geral à noite.
É doida com o colinho da mamãe.
Fica toda serelepe com as bolinhas coloridas que enfeitam a parede do seu quarto.
Há algum tempo descobriu suas mãos e agora está começando a perceber seus pés.
Não faz cocô todo dia, mas quando faz, faz com força.
Tá pegando a mania de mamar e dormir segurando meu dedo (mas eu juro que eu vou tentar não deixar).
Quando mama fica suadinha.
E pra terminar: é a cara do papai, mas de vez em quando faz umas carinhas da mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário