sábado, 21 de novembro de 2009

O pulo na piscina

- Boulll!!!!! (e bate o pé direito no chão com força, como quem dá um passo)
É assim que a Rosa conta o episódio da piscina.
Ela se jogou na água com tudo.
Estávamos na casa dos dindos, curtindo uma piscina. Rosa tava brincando na piscina com Marcela, João, papai e o dindo Marcelinho. Eu e Dani de fora, vigiando.
Ela fora da água. Eu atrás. Ela não parava. Eu atrás. Os homens resolveram testar os limites da criança:
- Deixa a gente ver se ela entra na água!
Disseram o dindo e o papai.
Eu atrás.
- Deixa!
Eu atrás.
Ela foi! Pé direito na água.
- Boulll!!!!!
O dindo e o papai que estavam na piscina demoraram a chegar.
Catei a menina pelo pé.
A mamãe ficou nervosa.
Choro rápido.
Depois risos.
Chegamos em casa, vovó Rose e vovô Caetano nos aguardavam.
Quando Rosa os vê, logo conta o episódio:
- Boulll!!!!! (e bate o pé direito no chão com força, como quem dá um passo)

Um comentário:

  1. Olha Rogério e Dinho, vocês estão convivendo é com uma criança super inteligente.Cuidado com minha bonequinha.
    bjos a todos

    ResponderExcluir