sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dama de honra

Não deu tempo de contar, mas a Rosinha foi daminha do casamento da Gabi, minha grande amiga. O casório foi em setembro (eu tô meio atrasada)!
Fizemos toda a preparação dizendo que ela ia entrar vestida de princesa dourada! Ensaiamos a entrada, o sorriso, o passinho! Tudo! Ela ficou muito empolgada!
No ensaio, a vovó Lena a levou e disse que ela aprontou todas. Correu na igreja, mas prometeu que no dia ia ficar igual princesa, sentadinha no altar. A Rosinha ficou linda. Quer ver?



A Dudinha (da Maria) também foi daminha. Olha que lindo as duas:

A entrada eu não pude ver direito, porque nós fomos padrinhos e entramos antes. Só sei que foi engraçado. As crianças estavam meio desengonçadas. Cada um puxando pra um lado. O pagem da Rosa ficou chateado porque ela não queria dar o braço pra ele. Mas eles entraram direitinho.
No altar, a periquita não parou. Ameaçou o choro, foi atrás da gente, quis conversar (tudo isso no meio da missa). A tática foi lembrar que ela era uma princesa, que estava em um castelo. Aí ela se empolgou, cantou, rodou, abriu os braços (em cima do altar, bem pertinho dos noivos). E a gente se esforçando pra ela ficar quietinha... Depois pediu água. O cerimonialista trouxe a água em um copo de plástico. Ela não quis. Disse que queria água no copo rosa (estava se sentindo realmente uma princesa).

Na hora da foto ela já estava exausta. Não quis tirar posar com os noivos. Foi uma pena! Tentei até!!!!! Olha que lindo as fotos dos noivos, damas e pajens (sem a Rosinha).

E por fim ela saiu no meu colo, agarradinha!
Como ela conta essa história?
Diz que:
  • Casou com o sapato dourado.
  • Foi dama de ronra.
  • Entrou com o principe Eduardo.
  • O principe dela chorou na igreja.
  • Não tinha nenhuma menina chorando no casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário