segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esquadrão da moda

Rosinha se arrumou pra sair. Escolheu a roupa. Um conjuntinho preto e branco de bolinhas. Separei um sapatinho preto. Ela voltou com uma meia cor de rosa de coração e um tênis rosa. Falei pra ela que não estava combinando muito, que era melhor o sapato preto. Mas ela me convenceu dizendo:
- Mas ohhhh, mamãe. Tem esse rosa aqui.
A roupa tinha um detalhezinho rosa de um bordadinho, pequenininho, no cantinho.
Eu que gosto de combinar cores, concordei. Tudo bem que o problema ali era a meia estampada (tinha de ser lisa)...
Bom, continuando...
Ela me olhou de cima em baixo. Meu look era uma macacão preto de grávida, com um colete verde por cima e o cabelo preso todo pra trás (de um jeito que ela nunca tinha visto).
A periquitinha me olhou de cima em baixo e falou com uma delicadeza incrível:
- Mamãe, assim o seu cabelo eu achei assim um pouco estlanho, mas essa parte aqui da roupa eu achei lindo, tá?
Fiquei tão feliz porque agora eu tenho uma companheirinha.

Um comentário: