segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cara de um, focinho de outro

Já estou acostumada a ouvir todo mundo dizer que a Rosa é a cara do pai. Eu também concordo. Sempre achei que às vezes ela fazia umas caras de Milena. Algumas pessoas concordam.
Por vezes, comentam na rua que ela é minha cara. Eu sempre falo:
- Ah, é por que você não conhece o pai dela. É a cara do pai.
E dou aquele sorrisinho meio sem graça. Afinal quem carregou aquela coisinha na barriga fui eu!
Pois bem, hoje na Lagoa uma senhora que não frequenta o baixo bebê comentou que ela é a minha cara. Quando eu respondi meu texto habitual fui surpreendida pelos comentários de todas as mães e babás presentes, que acompanham há muito tempo o crescimento da minha filha. Elas foram incisivas em afirmar que a Rosa "era a cara do pai". Veja bem: elas disseram que ela está cada vez mais parecida com a mãe, ainda mais agora com os cabelos mais claros.
HAHAHA! Me senti!

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh, Mileninha!!!
    Essa foi boa, mas ela é a cara do Rogerinho... hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Tia, mas faz tempo que vc não a vê. Ela era a cara do Rogerinho... hahaah

    ResponderExcluir
  3. Milena se ela está com os cabelos mais claros, ela parece é comigo.hahaha

    ResponderExcluir