quarta-feira, 6 de maio de 2009

Olha quem está falando...

Primeiro foi a vó que voltou com a Rosinha do passeio na horta, dizendo que ela adorava o Chaplin e que dizia com conciência:
- Au au au au.
Eu desconfiei.
E tem mais: disse que a netinha também já sabia dizer "vovó".
Aí eu duvidei.
Agora foi o pai que voltou com a Rosinha do passeio na lagoa, dizendo que a pequena tinha deixado as babás e mães dos seus amiguinhos de queixo caído.
Pode deixar que eu conto: a mãe de uma coleguinha, de 1 aninho, quis mostrar os dotes da filha e ao ver um cachorro passando foi logo dizendo:
- Olha Rosinha, o au au. A Jéssica já sabe falar au au. Você também fala?
A Jéssica ficou muda e a Rosa, na mesma hora, disparou:
- Au au, au au, au au, au au.
Eu morri de rir...
Agora, toda vez que passa um cachorro na frente eu provoco a florzinha pra ver se ela me dá essa colher de chá.

2 comentários:

  1. Rindo demais disto tudo.Menina inteligente,esperta esta minha sobrinha neta.
    Bjão a Rosa e ao Rogerio e um especial na Milena pelo dia das mães.

    ResponderExcluir
  2. Heheheheheh. Coisas de filho! Às vezes falamos: meu filho já fala isso e aquilo: fala filho! E vem aquele silêncio tenebroso. hehehehehhe
    Já a Rosinha desbancou a Jéssica! Muito bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir