quarta-feira, 20 de maio de 2009

Corpo de baile


Todos já sabem que Rosa é a dançarina mais empolgada que eu já conheci. É só ouvir algum som ritmado que ela começa a embalar o corpinho e bater palmas. Pois bem, ontem presenciamos um momento especial da bailarina.

À noite, antes de dormir, fizemos o de costume. Rezamos juntos a oração do anjo da guarda:
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti lhe confiei a piedade divina, sempre me reje, me guarde, me governe e me ilumine. Amém!" Quando vimos, estava a Rosinha dançando...

4 comentários:

  1. hahaha
    gosto de gente assim.. que surpreende a gente!

    [que carinha mais linda, meu Deus!]

    ResponderExcluir
  2. Dizem que cantar é rezar duas vezes.Eu acredito que uma anjinha dançando a reza vale por três.
    Ela tá linda.
    bjos na familia

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conserve nossa pitinha tão linda assim, pra sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Milena, estou vendo que a Rosa é demais!
    Continue arquivando todos eses monentos da vida de vocês com ela porque são preciosos.
    Abraço da Ana Curado

    ResponderExcluir